quarta-feira, 20 de março de 2013

Nota Por Nota / Capitulo 7 / A chegada dos parentes



CENA7/FRENTE DA MANSÃO/NA OUTRA MANHÃ

Logo pela manhã, as pessoas vão chegando à mansão para o velório da Sr.Mellina.
A primeira à chegar é Ursula, com seu fusca caindo aos pedaços.
Ursula sai do carro toda desajeitada, pegando sua bolsa e tirando seus óculos falsificados, analisando a casa. Ursula dirige-se em direção ao mordomo, entregando as malas.
Ursula
- Ai, não acredito, que com todo o dinheiro que minha prima tinha, ela me compra essa casa, a minha era muito maior – Com ar de esnobe.
Frederick
- Pois é, infelizmente minha madame morreu, mas pelo menos, ela soube no que gastar. – Falou ele com ar irônico.
Ursula olha-o com ar de desprezo e vira a cara, adentrando na casa com nariz empinado.

Em seguida, avista-se uma grande caminhoneta se aproximando da mansão. Logo sai de dentro uma mulher com aparência jovial, chamada Katherine, e do seu lado, Augusto, que já era um homem de idade.
Augusto
- Bah tchê, tu recebe pra quê?! Vem nos ajudar logo com essas mala, pórco !
O mordomo vai em direção ao bagageiro, ajudar seus “queridos” visitantes, e se assusta com a quantidade de malas que havia la dentro.
Augusto
- Mas bah mulher, pra quê tanta coisa?
Katherine
-Ué amor, não foi você que disse que dinheiro nunca é demais?
Augusto
-Sim, eu fal…- Katherine logo o corta.
Katherine
-Então, roupas é a mesma coisa. – Diz ela entregando sua bagagem ao mordomo.
- Mas é só o que me faltava! – Fala ele bufando.
Depois de descarregar as malas, os dois entram na mansão.
Minutos depois, chega um carro de alta classe, com um som alto demais, e dentro dele duas meninas patricinhas, uma delas gargalhava e emocionava-se com a música.
O carro para em frente, e logo sai uma delas, era Vick, com seu cãozinho dentro de uma bolsa, e logo atras dela, sua amiga Sophie com um bocado de malas, e entregando ao mordomo.
Frederick
- Bom dia senhoritas! – Diz ele em tom alegre.
Vick
- As malas estão no carro José.
Fredrick
- Senhora meu nome é Frederick.
Vick
- Ai tanto faz.
Vick
- Ó pega o bebê e limpa a bolsa dele. - Fala entregando o cachorro pra ele.
Sophie
- É, o coitadinho fez coco em tudo.- Fala com ar enojado
 – As duas saem caminhando em direção a mansão.


Miguel Munaretto:

Bom gente a história começa e se desenrolar a partir de agora, mas ainda tem muitas confissões e desconfianças, pelo que tenho visto vocês estão gostando de Nota Por Nota!

Acho que ela mostra que o mal não escolhe idade nem classe social, muito menos aparência.
até =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário