segunda-feira, 18 de março de 2013

Nota Por Nota / Capitulo 6/ Loise reclama...



CENA 6/MANSÃO DE MELLINA/ TEMPO DEPOIS NAQUELA MANHÃ

O mordomo estava descendo as escadas quando da de cara com a empregada, notou que ela estava abatida.
Loise 
-  Bom dia Frederick! Oque aqueles homens estavam carregando?– Fala com as mãos na cabeça reclamando da dor na cabeça.
Frederick
- Onde você estava Loise, sua imprestável, eu te chamei e você nem respondeu!
Loise
- Me desculpa Frederick, eu não me lembro o que aconteceu ontem, derrepente eu acordei na minha cama, mas não lembro de ter ido até lá... Amanheci com uma dor horrível de cabeça.
Frederick
- Notei mesmo que havia sumido uma garrafa de Vinho… Como de costume, pelo menos para beber você presta. – ele faz uma pausa -  Porque nem para socorrer a Sr.Mellina você se prestou.
Loise
- Como assim? O que aconteceu?
Frederick
- Sr.Mellina teve um infarte ontem a noite – Frederick pega um lenço e enxuga seus olhos – Ela era a melhor patroa do mundo, além de me pagar em dia, também nunca me desrespeitou, era uma pessoa humilde, que sempre ajudava os outros…
Loise
- É verdade, ela era uma pessoa incrível, de bom coração… E agora Frederick, o que faremos? Eu tenho quatro filhos pra criar, e tenho que sustentar minha mãe que esta muito doente…– Os dois se olham e começam a lamentar.

2 comentários: