Nota Por Nota

Sinopse:

Nota por Nota é uma história que se passa na cidade de Nuvia, onde mistérios apareceram na mansão Mendonça. Demonstrara oque as pessoas são capaz de fazer por um dinheiro sujo, mostra que existe pessoas que são capaz de pisar seja em quem for e se for preciso até matar.

Categoria:

Suspense e mistério

classificação:

+12 anos

Autor

Miguel Munaretto

Personagens de Nota Por Nota



Vick Alcântara

Filha de Marina e de Vitório Alcântara que morreram em um acidente de avião. Sobrinha de Mellina. Aparentemente, um pequeno anjo de bondade. Muito solícita, inteligente e suave. Todos gostam dela. Seu aspecto frágil desperta ternura. Sabe mexer com a vaidade das pessoas, elogiar na hora certa, ser tolerante e boazinha. Exatamente o ideal de pessoa que todos querem ter ao lado.  É extremamente patricinha e mimada por sua tia Mellina que acabou criando sua sombrinha depois da morte de seu irmão.


Ursula Maldonado

Prima de Mellina e seu oposto. É financeiramente Falida, pois perdeu sua fortuna na roleta do cassino, mas ela não gosta que os outros saibam disso então continua se passando estar rica.  Mora em uma cidade vizinha de Nuvia , coisa absolutamente insuportável para ela. É dessas que não deram certo na vida e reclamam sempre. Sempre se achou uma mulher sem sorte. É ambiciosa, e seu sonho é ter a fortuna de Mellina. Apesar de sua rabugice, é simpática. 


Mellina Mendonça

Mellina Alcântara Mendonça, senhora já de idade e muito sozinha pois não possuía filhos apenas um cachorro, mas estava muito doente. Contam que ela ganhou todo esse dinheiro do seu ex-marido Sr.Enrique Mendonça que era politico e desviou milhões, para a polícia não descobrir, passou todo o dinheiro para a conta de Mellina, depois de um tempo ele acabou morrendo e ela ficou com todo o dinheiro. Oque resta hoje em dia para essa senhora é viver numa mansão solitária.

Augusto Alcântara

Irmão de Mellina. Mora em Russemontes, é uma grande fazendeiro e muito rico, possui muitas equitares de terra. Mora numa grande fazenda com sua esposa Katherine Vieira, sendo que ele é muito mais velho q ela. Augusto é muito ambicioso e ignorante, suas palavras são uma ordem, mas também é muito humorado e gosta de ver o circo pegar fogo.

Leonna Marino

Uma mulher competente e decidida, é a delegada de Nuvia. Possui uma grande habilidade para resolver casos.

Katherine Vieira

Mulher de Augusto, é perua e  brincalhona, mas possui a inteligência de uma criança de 10 anos. Katherine é bem mais nova que seu marido, oque mais se destaca é sua beleza.

Frederick Linguini

Mordomo da mansão Mendonça, é muito competente e de confiança de Mellina. Sempre dedicou sua vida a serviços a sua patroa, suas palavras sempre possui um tom irônico mas com classe.


Louise Pereira 

Empregada dos Mendonça, esta sempre quieta, calma e misteriosa pois não sabem muito de seu passado. Possui um grande apetite Alcoólico.

Sophie Munarine
Amiga de vick de infância é muito mimada, vem de familia rica, seu pai é banqueiro. Sophie estuda com Vick, é uma menina birrenta e com pouca inteligência. Fez um juramento de sempre estar ao lado de sua amiga.



Um comentário:

  1. Gostei muito da sinopse agora é ler os capitulos
    PS: Eu acho que você trocou algumas imagens......

    ResponderExcluir